GamesTheHouse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metin2 – Fazer Yang de uma maneira rapida

Ir para baixo

Metin2 – Fazer Yang de uma maneira rapida Empty Metin2 – Fazer Yang de uma maneira rapida

Mensagem  Admin Sáb Abr 17, 2010 2:00 am

Resolvi voltar a jogar no selene e sem duvida que digo que a melhor maneira de fazer BOM dinheiro é ir ás Ostras , sem duvida , ja fiz 16kk só em ostras no que me deixa bastante feliz.

O que precisas é:

Fishbot

Char lvl 30+

Cana de Pesca +3 para cima , eu tenho uma +4 e ele pesca quase sempre!

O mais importante , SORTE a abrir os peixes!

Quando utilizar o fishbot?

Eu utilizo sempre que não estou no PC , quando vou durmir , jogar PS2 , ver TV , Sair , Jantar etc…

Aproveito sempre para por ele a trabalhar!

E digo que o FishBot é uma mais valia no Metin2.PT para fazer bom dinheiro.
Boa Sorte

________________________________________________________________________________________________________________________

Não digo que vão ficar RICOS , mas é uma ajuda!

1 º Umas horas a pescar nao faz mal a ninguem e se deixares pela noite fora o fishbot a trabalhar , melhor! Um inventário cheio de peixes , metes á venda na Loja a 30k , 50k , cada 1 , fazes um bom dinheiro , ou se pensas que tás com sorte , abres os peixes e vendes as ostras que dropar

2º Ir ao metins no vale , deserto , cdd2 com armado , em umas horitas , fazes um bom dinheiro e se sair pedras +3 +4 melhor!

3º Quando fores upar um 2º char (buffer) aproveita para o upares numa boa zona de moobs , ou seja num spot onde dropa armas/armaduras/itens caros , se és 35 mais ou menos , upa nos esotéricos , para dropares lamina , ou nos Arqueiros e Gerreiros Selvagens para dropares Lua’s , Bandeiras etc…

4º A que acho mais estupida , mas sais de lá rico mesmo que atrapalhes outros char’s , compras uma passagem para o V2 , e vais passear , apanhar yang , drops etc , com um full inventario com armas de 50 , 55 , sais de la com mais de 1kk e com o yang apanhado uns 500k sem exageros!
Há muitas formas é so seres esperto e descobres
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 29
Localização : Grou

https://gamesthehouse.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos