GamesTheHouse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metin2 – Aprender a Roubar

Ir para baixo

Metin2 – Aprender a Roubar Empty Metin2 – Aprender a Roubar

Mensagem  Admin Sáb Abr 17, 2010 1:55 am

Como roubar MD’s :

Falo como exemplo no metin2.pt , onde tive mais experiencia em roubar Md’s … É tão simples , que ás vezes ninguém cai , mas á sempre alguém que cai .
O que tens de fazer , arranjar um bom item , tipo Lua +8 +9 (exemplo) , escreveres na Geral “Dou Lua por troca de 1 ou duas sms’s (cada um faz como quiser)” Depois tens de esperar para ver se alguém caiu , só tens de dizer que dás a lua quando receberes as MD’s , so tens de o enrolar até ele cair , tens de ser esperto… Claro quando receberes as MD’s o que tens de fazer é fugir ou mudar de channel! Aconselho a roubares com uma char com um lvl alto , se fores com um char “Fraco” lvl baixo eles não caem , como é um char com lvl alto , eles acreditam sempre!

Abraço

________________________________________________________________________________________________________________________

Talvez uma maneira mais simples , e mais rapida de roubar …

Na cdd , há spots , onde duelamos e convivemos , onde todos os top’s convivem …

Vamos com a nossa char para lá , e vamos ver a conversa deles com atenção , vou explicar o que fiz 4 vezes no metin2.pt server…

Estavam a conversar e a duelar e a ver quanto tiravam um ao outro , até ai tudo bem! Um warrior pede emprestado a venenosa +4 ao outro , e quando ele a tira , eu fiz negócio com ele , ele a pensar que eu era o amigo dele , mete a venenosa e aceita , e claro que fiquei com a venenosa e fui embora todo contente com um bom yang no bolso , eu na altura era lvl 40 e poucos , com o dinheiro de uma venenosa +4 , fiquei RICO depois de a ter vendido!

Tentem , e depois comentem e digam se conseguiram

________________________________________________________________________________________________________________________

1º- Compra um item , uma espada, arco etc… depende do que fores roubar se roubares uma espada de uma mão exemplo a Lua , compra uma espada do lvl 5 de uma mão, se quiseres roubar uma Lamina compra uma lança do lvl 5.

2º- Prcura uma pessoa com o item que queiras roubar OBS: ela tem de estar a usar o item!

3º- Agora tens de meter conversa e simpatizar com a pessoa , perguntas se quer “aprender um Bug novo?” , “eu mesmo dou-te a espada” , se ele cair , dá a espada/lança que compraste!

4º- Depois disses para ele por a Espada dele (Lua como exemplo) na mão , depois para arrastar a espada que deste para o chao , mas nao pode carregar no “Sim” , depois dizes para ele carregar na espada que lhe deste com o botao direito do rato e carregar “Sim” e assim a Lua cai para o chão e é so apanhares!
Bom Proveito (:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 29
Localização : Grou

https://gamesthehouse.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos