GamesTheHouse
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Metin2 – Upar itens sem partir

Ir para baixo

Metin2 – Upar itens sem partir Empty Metin2 – Upar itens sem partir

Mensagem  Admin Sáb Abr 17, 2010 3:29 am

Bem , toda a gente tem os seus truques , as suas manias etc … Mas a verdade é que não existe nenhuma forma de upar itens a 100% Chance de sucesso , não há cheats , não ha truques , não há nada … Houve ai um tempo que andava a circular programas/videos para upar itens sem partir , mas isso tudo é virus , keylloger etc …

A melhor forma de não partir um item , é não o upar no ferreiro (ja sabem como ele é) , e sem duvida que aposto que é 100% de sucesso de não partir mas tambem de não upar

Já agora , se tens só uma Arma ou Armadura e vais upa-la e não tens muito yang , não arrisques , muita das vezes , amigos meus partem coisas e deixem logo de jogar , ou começam upar outra conta …

Isso tambem já me aconteceu , parti uma armadura , a unica que tinha e deixei logo essa char e criei outra , mas de facto que a char que criei ficou muito melhor e bastante evoluida!
________________________________________________________________________________________________________________________

1º- vo a idosa ver a minha sorte se tiver má espero pelo dia seguinte se estiver boa tento upar.
2º- vo para um sitio onde não haja ninguem mando o item po chão e espero 10 segundos depois volto a apanhalo(tenham cuidado XDDD)
3º- pego no item que não vale nada e upo ate partir no ferreiro.
4º- depois antes de upar o item espero 10 segundos…

acho que se fiserem assim tem + de 50% de probabilidades de upar o item mas não e certo…
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/04/2010
Idade : 29
Localização : Grou

https://gamesthehouse.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos